quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Agência Kalango no Pico do Cabugi

Agência Kalango conquistou o cume do Pico do Cabugi na cidade de Lajes na Região Central do Estado do Rio Grande do Norte. A aventura, que aconteceu nesta terça-feira (02), contou com a participação de funcionários, amigos e colaboradores da agência. O passeio faz parte do programa de aperfeiçoamento profissional da empresa. Onde o objetivo é levar os colaboradores a traçarem metas e vencerem desafios.

Fizeram parte desta aventura (da esquerda para direita) Kokó, Grazi, Monique, Francicleide, Antônio, Arimatéia, George (em baixo) Cleber, Dedé e Getson.
A equipe chegou ao topo por volta das 9:30h depois de uma subida muito difícil e grande grau de dificuldade e riscos.

A subida foi forte, os trechos íngremes e muitas rochas, exigiu da equipe muito esforço físico, atenção e cautela. Após um pouco mais de uma hora de muito esforço, todos estavam no topo do pico desfrutando de uma paisagem excepcional. O sol brilhava forte, o céu azul com poucas nuvens possibilitou a visão de um cenário inesquecível.

Depois de algum tempo de descanso e muitos cliques, a equipe resolveu descer o pico. O trecho rochoso e de muitos riscos dificultou ainda mais a descida. Mas, a sensação de tarefa cumprida estava estampada no rosto de cada um.

Após a descida, a equipe foi para a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, onde uma bela visão bate papo entre amigos e um delicioso peixe frita finalizou esta aventura.

Portal do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário