terça-feira, 9 de novembro de 2010

Operação realizada pela polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em Lagoa Nova


Nesta segunda (09), a Polícia Militar (P-2) com o apoio dos Policiais militares que trabalham na cidade de Lagoa Nova, sob o comando do Sargento Rogério, realizaram uma operação que culminou na apreensão de 17 máquinas caça-níqueis. As máquinas foram encontradas em pequenos pontos comerciais no município e na cidade.
Segundo as investigações, várias máquinas caça-níqueis estariam espalhadas em cima da Serra funcionando em vários estabelecimentos comerciais. Nesta segunda uma operação foi realizada para tentar coibir a comercialização com esse tipo de equipamento, já que é proibido.
Com a chegada da polícia, os comerciantes entregaram as máquinas e disseram que os proprietários se apresentaram, como sendo, advogados e estariam com autorização da Polícia para trabalhar com esses equipamentos. Acrescentaram ainda, que qualquer problema poderia ligar que estariam prontos para atendê-los.
Os policiais tentaram contato com os responsáveis, mas ninguém atendeu aos números dos telefones encontrados com os comerciantes.
Todos os donos dos estabelecimentos foram intimados a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. As máquinas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, em Currais Novos, para serem periciadas.
A seqüência das investigações ficará a cargo da Polícia Civil que tentará chegar até aos verdadeiros donos das máquinas.

PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário