domingo, 7 de novembro de 2010

Rainha da festa dos Caminhoneiros de Parelhas fez ensaio fotográfico para este site


Visando uma maior divulgação em toda Região e um espaço de entretenimento na web, o site JeanSouza.com fez na manhã de hoje (07), um super ensaio fotográfico com Paula Priscila (Rainha da Festa dos Caminhoneiros 2010).
As fotos foram tiradas pelo competente fotógrafo Wagner Góis, responsável pelo ensaio da Musa Pulsação, fotos do último DVD da Banda Deixe de Brincadeira e de vários outros trabalhos fotográficos realizados em Currais Novos e em outras cidades do Rio Grande do Norte.

Paula Priscila, Rainha da Festa dos Caminhoneiros
A barragem Boqueirão em Parelhas, serviu como cenário e a maquiagem  ficou por conta de Fádila Góis. Já o look foi preparado pela loja Laura`s e os acessórios da S Design.
As fotos estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira (10), já na nova versão do site JeanSouza.com que trará além de ensaios fotográficos, coberturas dos melhores eventos da Região com fotos e vídeos, colunistas de vários segmentos, notícias atualizadas sobre eventos, esporte, policial, entretenimento, política, humor, atualidade, entre outros.

O site irá procurar trabalhar em parceria com pessoas influentes, intensificando seus trabalhos no Seridó e Trairí. Em Parelhas a parceria foi fechada com Júnior Mix (Açaí Mix), que ficará responsável pela equipe que fará coberturas e mandar notícias tanto para o Jornal Expresso como para o site.
Jean Souza - Jornal Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário