segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Copa Rural teve início neste domingo em Currais Novos

Prefeito, secretários e coordenadores ao lado do time
Teve início na tarde deste domingo (24), no Estádio Cel José Bezerra em Currais Novos, a Copa Rural de Futebol de campo. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, vem dando total apoio a essa modalidade. O evento conta com treze equipes de onze comunidades rurais e tem como propósito a socialização das mesmas. Na ocasião, foram entregues treze kits (terno completo, bola e rede), para cada equipe.

Entre as treze equipes participantes, duas foram finalistas e receberam medalhas, ficando em primeiro, o time Escurinho da comunidade Bom Sucesso e em segundo o Ponte Preta da comunidade Pedra Preta.

Carlos Magnos e Geraldo Gomes entregando kits
Autoridades prestigiaram o momento, entre eles, o Prefeito Geraldo Gomes, o Secretário de Administração Carlos Magnos, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Elisângela Alves, o Secretário de Agricultura Chagas de Cristo e o Secretário de Saúde José Gomes, além de coordenadores do projeto.

“Apesar das dificuldades que as prefeituras vêem enfrentando, não poderia deixar de promover um evento de tão grande importância para o município”. Disse Geraldo Gomes em seu discurso.


Sec. de Educação premiando o time "Escurinho" 1º Lugar
Paulo Edilson, presidente do time Bota Fogo da comunidade Namorados, fez grandes elogios ao campeonato “Gostei muito dos ternos, superou todos, gostei também da iniciativa de fazer a abertura no Cel. José Bezerra e a Prefeitura conceder transporte para todos os jogadores, foi um privilégio para eles, outro benefício para nós foi a contratação dos árbitros”, disse o mesmo.

Os próximos Jogos nas comunidades rurais começam a partir do dia 07 de novembro e seu término está previsto para Dezembro do decorrente mês.

Jean Souza Ass. de Imprensa da Prefeitura de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário