quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Teatro Riachuelo trará alta qualidade para natalenses.

Natal terá mais um espaço voltado para as atividades culturais e de entretenimento, o espaço que promete ser um dos mais modernos e de altíssima qualidade faz parte do grupo Guararapes. O teatro Riachuelo promete abrir suas portas ainda este ano, com a inauguração marcada para abril a mesma foi adiada devido alguns detalhes que não foram efetuados. Com uma superestrutura, o teatro Riachuelo oferecerá o que há de mais moderno do mundo dramaturgo.


Com um espaço para 1500 pessoas, o palco do teatro é de estilo italiano, sendo móvel o que oferece ainda mais flexibilidade ao público, o espaço também pode ser transformado em um espaço de eventos, comportando até 3400 pessoas. Com uma alta qualidade nos seus equipamento, o teatro será referência no país. O idealizador do projeto é o empresário Carlos Konrhth que faz parte do Grupo Guararapes.
A inauguração do teatro Riachuelo tem previsão para o mês de novembro e dezembro, onde será realizada em duas etapas. A primeira no dia 13 de novembro, com o show da banda Jota Quest, já a outra oportunidade, está prevista para o dia 09 de dezembro, com o show do Roberto Carlos. O teatro será no último piso do Shoping Midway Moll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário