terça-feira, 26 de outubro de 2010

Torcida planeja contratar travestis para provocar Ronaldo Fenômeno

A relação de ódio que a torcida do Flamengo mantém com o atacante Ronaldo Fenômeno está longe de acabar. Os torcedores ainda guardam forte rancor de quando o atacante trocou o Flamengo pelo Corinthians, depois de passar um período na Gávea treinando. Decepcionando, os rubro-negros deram início a uma rivalidade que, pelo visto, está só começando.
Isso porquê alguns torcedores do Flamengo planejam uma velha provocação para o jogo desta quarta-feira, às 22h(Brasília), No Engenhão. A torcida promete contratar alguns travestis para ficarem gritando o nome de Ronaldo durante a partida. Além de levar os travestis no jogo, faz parte também da estratégia de provocação hospedar um outro travesti no mesmo hotel em que a delegação do Corinthians planeja ficar no Rio de Janeiro.
Isso tudo é para remeter um episódio do ano de 2008, no qual Ronaldo foi flagrado com três travestis no quarto de um hotel, na Barra da Tijuca. Toda essa rivalidade já fez até com o que Ronaldo desse declarações à imprensa de que o seu amor com o rubro-negro havia acabado e que planeja encerrar a carreira no Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário