quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festa de Nossa Senhora dos Remédios movimenta município de Cruzeta

Desde o dia 14, a cidade de Cruzeta vive
mais uma edição da sua festa de padroeira, novenas, missas, e comemorações alusivas a festa movimenta a o município.  Dando continuidade as comemorações a Nossa Senhora dos Remédios, os cruzetenses recebem e acolhem os visitantes que participam de mais um momento de fé e devoção a mãe de Jesus.
Entre a programação, as noites de festa devem movimentar ainda mais o município será três dias com grandes shows em praça pública. Para os moradores a geração de pequenos empregos irá aumentar e aquecer a economia local, para os visitantes, shows com atrações de renome, promete animar os visitantes. Durante o final de semana, entre os dias 22, 23 e 24 as bandas Aryaxé, Deixe de Brincadeira, Canindé Moreno, Paulo Cassiano e Arreio de Ouro, irão fazer a festa na cidade de Nossa Senhora dos Remédios.
A frente da Matriz da padroeira de Cruzeta está o Padre Héliton Marconi D. de Medeiros, pároco e maior incentivador dos festejos da padroeira de Cruzeta. A festa terá culminância no próximo domingo (24), quando os cruzetenses irão as ruas da cidade homenagear sua padroeira na tradicional procissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário