quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festa dos caminhoneiros de Parelhas ja tem data e atrações confirmadas

Entre os dias 12 e 14 de novembro, Parelhas será a parada obrigatória para os amigos da estrada. É a 30ª Festa dos Caminhoneiros, que este ano conta com uma super programação, grandes atrações e muitas novidades.

A abertura acontece na sexta dia 12, com a tradicional carreata, missa e bênção dos caminhoneiros e motoristas. No sábado, dia 13, haverá a Feira de Exposições, com stands das empresas patrocinadoras do evento. Como também a Gincana Jovem, uma das novidades deste ano, que vem para resgatar a antiga gincana que acontecia durante a Festa do Padroeiro na praça Arnaldo Bezerra.


E para quem gosta de dançar e se divertir muito, o clube ACAMPAR reserva grandes shows. No sábado as bandas Cavalo de Pau e Forró da Pegação. No domingo, além da cerveja grátis, o Festival do Chopp trará a melhor banda show baile do Brasil, Feras, e o swing, reggae e axé da banda que agitou as micaretas da Bahia, a super banda Excesso de Bagagem.

O Jornal Expresso e o Blog Jean Souza, fecharam uma grande parceria com o evento e estarão dando toda cobertura nesta que é uma das maiores festas do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário