segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Torcida comemora volta do ABC a série B do Campeonato Brasileiro

O time está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro após a queda no ano passado. A classificação veio no duelo contra o Águia de Marabá, vencido por 3 a 1, em jogo disputado na manhã deste domingo (24) diante de um Frasqueirão completamente lotado. Leandrão, Jackson e Claudemir, que também marcou o gol da vitória em Marabá marcaram para o Alvinegro, já o ex-ABC Jaime descontou para os visitantes no final da partida. O ABC foi o último time a garantir vaga na Série B do ano que vem. Salgueiro-PE, Ituiutaba-MG, e Criciúma-SC são os outros classificados. Agora o time de Leandro Campos vai brigar pelo primeiro título de Campeão Brasileiro do Rio Grande do Norte no quadrangular final.

Antes mesmo do final da partida, a torcida do alvinegro era só festa. Ao apito final, os torcedores se concentraram na frente do estádio, de onde saíram em carreata em direção a avenida Roberto Freire.

A animação ficou por conta das bandas Capilé e Grafith, que teve a missão de agitar a massa alvinegra, que viu neste 24 de outubro a redenção de seu clube com o retorno à 2ª divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário