terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais uma proeza do repórter “Gilvan Henrique”, o Coisa de Louco

Depois de realizar reportagens com a Miss Brasil, com a apresentadora Sabrina Sato e com os globais Caco Barcellos e Francisco José, o repórter Gilvan Henrique, “Coisa de Louco”, foi ainda mais longe, dessa vez fez uma incrível reportagem completa da cobertura dos bastidores de toda a produção do JN NO AR quando a equipe da Rede Globo de Televisão esteve em São Gonçalo do Amarante - RN, para então gravar outra de suas reportagens do projeto especial do Jornal Nacional em prol das eleições 2010.

Gilvan Henrique e Hernesto Páglia
Desde o dia 23 de agosto desse ano, uma equipe do Jornal Nacional, comandada pelo repórter Ernesto Paglia, viaja pelo Brasil inteiro visitando uma cidade de cada estado brasileiro e o Distrito Federal.

Na bagagem, 700 quilos de equipamentos eletrônicos que estão sendo montados em cada aeroporto, para assim enviar as reportagens de qualquer lugar do país e consequentemente possibilitando conectar-se ao vivo, toda noite, aos estúdios do Jornal Nacional, que avisa por sorteio a próxima cidade a ser visitada pela equipe.
“Em cada cidade que visitarmos, vamos buscar respostas, o que pode melhorar? O que o lugar tem de bom para mostrar ao país? O que o Brasil pode aprender com o povo de suas cidades? Vamos falar também, daquilo que não aparece nas planilhas, mas faz o orgulho de cada lugar como o bom humor dos seus moradores, suas ruas limpas, sua riqueza de cultura e história”, contou Paglia ao repórter Gilvan Henrique.
Sem perder uma cena sequer da produção do JN NO AR em São Gonçalo do Amarante, o jornalista coisa de louco entrevistou toda a equipe e apresentou o material gravado no canal 40 a cabo de Currais Novos, um dos programas de maior destaque já exibidos na TV local. Parabéns garoto, continue voando nas asas da informação e mostrando o que há de melhor em nossa cidade. É coisa de louco Gilvan Henrique.

Fonte: Jornal Expresso do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário