domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições 2010...Ainda não acabou!

Mais de 135 milhões de pessoas tinham este domingo para concretizar o seu exercício de cidadãos no 2º turno das eleições, o Brasil que comporta a eleição mais moderna do mundo rege competitividade entre os candidatos e preocupação por parte dos eleitores. Quem deverá comandar o país nos próximos quatro anos? Quais serão suas prioridades? E para onde depositarão a confiança do eleitor?.

Várias questões são debatidas e apresentadas no momento, no Brasil o numero total de eleitores subiu 7,8% o que aumenta a competição por parte dos candidatos, como conquistar esses novos eleitores? De acordo com o portal IG em 2006 eram 125 milhões, uma das curiosidades é que as mulheres continuam sendo a maior fatia do campo eleitoral, elas representam 51,8% do total de eleitores.
Vista com muita normalidade e calmaria, o 2º turno das eleições tende a ser rápido e preciso, de acordo com dados do TSE, o novo presidente do Brasil poderá ser conhecido até as 22 horas, onde toda a apuração será realizada precisamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário