quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Palestra beneficente em prol da APAE reúne mais de 500 pessoas.

Mais de 500 pessoas prestigiaram a palestra beneficente na noite desta quarta-feira (27), realizada em prol da APAE, em uma parceria firmada entre a CDL e o SEBRAE, o momento foi de conhecimento e de ação solidária. Dirigindo o momento, o especialista em mercado de varejo Frederico Alecrim falou das tendências e técnicas importantes do mercado internacional. Temas como atendimento, a busca pela excelência, clientela, sustentabilidade e tudo que acontece de mais atual no mercado internacional foram algumas das explanações do momento.
 Outro tema importante foi à valorização das redes sociais no mercado varejista, e suas respectivas conseqüências e prioridades, como esse mecanismo influi e contribui na empresa? Segundo Frederico Alecrim, se tornar capacitado e investir cada vez mais nas redes sociais geram um desempenho ativo na empresa, aumentando os contatos e respectivamente a divulgação da marca no meio social. A nova geração e os seus conceitos foi umas das abordagens explanadas pelo palestrante, a chamada Geração “Y”, onde a ousadia, e a criatividade são algumas das marcas do público.  Cada vez mais jovens entre 20 a 29 anos, se mostram exigentes e ousados na hora de adquirir ou vender um produto.
 As tendências do varejo internacional foram exibidos através de exemplos de grandes empresas dos Estados Unidos, onde os conceitos pedidos para uma grande empresa são referência mundial. Para a APAE mais de 581 doações foram  arrecadadas, a instituição que atua a mais de 30 anos em Currais Novos, atende atualmente a mais de 100 usuários, são 9 o numero de municípios atendidos, além da região, cidades da Paraíba também tem usuários atendidos. Todas as doações serão encaminhadas para o grande feirão que será realizado no dia 22 de dezembro em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário