terça-feira, 26 de outubro de 2010

IFRN Currais Novos realiza mais uma edição da Expotec.

Teve inicio na noite desta terça-feira (26) mais uma edição da Expotec no campus do IFRN de Currais Novos, com uma programação rica em conhecimento e ações práticas de ensino, os alunos do instituto trazem o tema: Desenvolvimento Sustentável hoje, Vida amanhã. A Expotec traz além de toda uma programação voltada para ações de conhecimento, o evento aborda junto com a sustentabilidade, a problemática do meio ambiente.

Com oficinas, exposições, palestras, mini-cursos e apresentações de trabalhos, o momento é de pura interação dos alunos junto a sociedade, além de entreter e informar o publico com questões sérias e de peso. A realização do evento, permite uma aproximação mais ativa dos alunos de Currais Novos com outros alunos dos campus convidados.
Temas como biodiversidade, responsabilidade ambiental, recursos renováveis, informática e outros assuntos estarão presentes no evento. A iniciativa traz um leque de informações e ações para que o público saia do momento mais conhecedor e interessado nas questões sócio ambientais. A expotec teve inicio neste dia 26 e segue até o dia 29 de outubro, no campus Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário